A Rennova revolucionou o mercado da estética com o conceito de Harmonização Facial com uma linha completa de Ácido Hialurônico e Bioestimuladores, tendo como base quatro pilares: Segurança, Eficácia, Durabilidade e Tecnologia.

O que é harmonização facial?

Consiste num conjunto de procedimentos, no geral, não-cirúrgicos que promovem a melhora na harmonia da face por meio de intervenções com preenchedores, estimuladores de colágeno e fios de sustentação.

Os preenchedores são usados para definir regiões da face, como a maçã do rosto, o queixo e/ou os lábios. Os estimuladores não têm efeito imediato, mas deixam a pele mais firme e combatem a flacidez; enquanto os fios de sustentação são colocados para suspender o tecido da região da bochecha, agindo como um lifting sem cirurgia.

O que faz a harmonização facial?

A harmonização facial exalta as particularidades da beleza, devolvendo de forma natural o volume e contornos perdidos com o tempo, melhorando, assim, as marcas de expressões vistas como indesejáveis.

A harmonização facial masculina costuma ter pontos específicos. Considerando o padrão estético dos homens, o realce do maxilar e o queixo mais quadrado são os mais desejados.
No meio feminino, o foco está no destaque do malar (maçã do rosto), mais conhecido como efeito blush, proporcionando aspecto mais jovial.

Também tem os estimuladores de colágeno, procurado para diminuir as linhas de expressão em geral, melhorando a qualidade de pele, elasticidade e firmeza.

Imagem: Doity