Com a pandemia do novo coronavírus, o Brasil vive a maior crise sanitária das últimas décadas. Em um momento tão delicado como esse, a Rennova-Nutriex reforçou seu compromisso social ao iniciar uma série de doações para ajudar no combate e prevenção à Covid-19.

Referência no mercado de saúde, higiene e estética facial, ao todo, a empresa já doou cerca de R$ 20 milhões em produtos, como frascos de álcool em gel, alimentos e teste rápido para a detecção da doença.

Muitas dessas doações vêm das contribuições realizadas durantes lives de grandes artistas, forma encontrada pela empresa de contemplar todo o território nacional, sem deixar de incluir o próprio Estado sede, o que significa que parte das doações foram destinada às instituições e hospitais de Goiás.

As ações chamaram atenção do público e da mídia. Depois de sair na Folha de S. Paulo entre as empresas que tem feito a diferença, Rennova-Nutriex ganhou destaque no Jornal Anhanguera 2ª edição, no quadro Solidariedade S/A. Confira a reportagem completa.